Gestão de Mídias Digitais
Descrição do Curso:
Modalidade de Ensino:
(EAD – Ensino a Distância, com aulas online e flexibilidade para estudar onde e quando quiser.)
Público-Alvo:
Carga Horária:
386 ha
Disciplina | Carga horária |
---|---|
Comércio Eletrônico e Mídias Digitais | 56 |
Gestão Estratégica da Inovação | 30 |
Gestão De Mídia Social | 30 |
Estratégia de Mídias Sociais | 30 |
Metodologia de Gestão de Projetos | 30 |
Estratégia De Marketing Na Era Digital | 30 |
Métricas Na Web | 30 |
Seo E Analytics | 30 |
Inovação e Design Thinking | 30 |
Narrativas Audiovisuais | 30 |
Redação Web E Curadoria Em Jornalismo Online | 30 |
Visualização De Dados, Mapeamento E Narrativas | 30 |
Corpo Docente:
Nosso Corpo de Professores e Tutores possuem elevada titulação e experiência prática nos conteúdos, proporcionando um aprendizado sólido e atualizado.
Metodologia de Ensino e Recursos Pedagógicos:
Aulas Gravadas e Interativas:
As aulas são gravadas com alta qualidade, permitindo que os alunos assistam no seu próprio ritmo. Cada aula inclui elementos interativos, como quizzes ao final de módulos, para reforçar o aprendizado e permitir a autoavaliação contínua.
Infográficos e Recursos Visuais:
Cada módulo do curso é enriquecido com infográficos e outros recursos visuais que facilitam a compreensão de conceitos complexos. Esses materiais são desenvolvidos com base nas melhores práticas de design instrucional, para garantir que a informação seja clara e memorável.
Material Didático de Ponta:
O curso oferece material didático de ponta, incluindo e-books, artigos científicos atualizados, e estudos de caso reais. Todos os materiais são projetados para serem facilmente acessíveis e compreensíveis, mesmo para alunos que estão se familiarizando com o tema pela primeira vez.
Certificação:
Processo Seletivo:
Para inscrição, o aluno declara possuir Curso Superior Completo.
Investimento:
Mensalidades: 14 parcelas de R$120,00.
Contato para mais informações:
Credenciamento:
PORTARIA Nº580, de 25 de junho de 2024